Fails do FEICE [1]

Nossa 1ª Edição dos FAILS DO FACEBOOK *-*

 Eu e meus comparsas reunimos alguns enquanto estamos de bobeira por lá, aquele status engraçadinho, aquela tentativa de ganhar um curtir, os Trolls do Facebook… Talvez você esteja aqui e não saiba, enfim, vamos ao que interessa, que é rir com os posts dessa galera!

seicomé, não tá fácil pra ninguém… nem pra língua portuguesa:/

realmente desnecessário… vou vomitar, já volto!

Quem acha que foi coincidência levanta a mão… ninguém achou.

LOOOOOL, gostei muito dessa😀

É Biduzão se queimou, devia ter apagado isso antes que acabasse aqui… Agora já era mano! HAHAHA

Na boa véi, volta pro Orkut! Por Favor T_T

Acho que é a versão brasileira do filme, paródia, alguma coisa assim… vcs não acham?!

Se tivesse mais uma chance ela acertava, só acho.

VÉÉI, NA BOA… VÉÉI! Tão brigando pra ver quem passa mais vergonha… acho que é empate com uma leve vantagem da menina!

A minha também tá difícil olhando essas coisas no Facebook:/

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 3 de fevereiro de 2012, em FAILS e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s