TIAZINHA ROCK ‘N’ ROLL É PRESA 4 VEZES

Uma mulher no Reino Unido conseguiu a proeza de ser presa quatro vezes em 26 horas por ouvir a música “Highway to Hell“, do grupo AC/DC, em um volume alto demais.

Os problemas de Joyce Coffey começaram na última terça-feira à tarde, quando a polícia da cidade de Epping emitiu um aviso a respeito do barulho. Uma hora depois, ela foi presa por tocar a música extremamente alto.

De acordo com o site “Metro”, cinco horas depois ela foi presa de novo e antes do amanhecer de quarta-feira o quadro se repetiu, pelos mesmos motivos.

Joyce foi então presa pela quarta-feira após seu sobrinho chamar a polícia. Ele tentou retirar seus pertences da casa da tia roqueira, mas ela jogou uma frigideira nele.

Depois de acabar na cadeia na sexta-feira, o canal WMUR-TV disse que a juíza recomendou que, da próxima vez, ela use fones de ouvido para evitar confusão.

via FOLHA DE SÃO PAULO.

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 4 de setembro de 2012, em JEGUE NEWS e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s