PSY é passado, e agora é a vez do SNSD

Jornal britânico “The Guardian” publicou recentemente uma reportagem sobre SNSD (Girls’ Generation/ Shoujo Jidai) e previu que as “princesas do pop da Coréia” seguirão os passos de Psy, e entrarão no mercado internacional.

“The Guardian”, escreveu:

“Psy abriu caminho. Girls’ Generation, um grupo de nove garotas, que acumulou milhões de vendas em todo o leste da Ásia, muito antes de Psy realizar a dança do cavalo, estão prestes a lançar seu primeiro álbum gravado inteiramente em inglês. Lançamento previsto para o próximo ano, pelo rótulo de Lady Gaga, a Interscope, o álbum vai marcar primeiro esforço sério para os fãs de língua inglesa. As mulheres, todas com idade entre 21 e 23, são a escolha óbvia para assumir o manto de Psy no Reino Unido, onde os artistas que vendem milhões de álbuns na Coréia e Japão são conhecidos apenas por um pequeno número de fãs de K-pop.”

SNSD (Girls’ Generation/ Shoujo Jidai) já apareceu na televisão americana com apresentações sobre “The David Letterman Show”ABC’s “Live With Kelly” e NBC’s “Extra TV”, durante suas promoções para “The Boys”.

Em outras notícias, SNSD (Girls’ Generation/ Shoujo Jidai) está definido para fazer um retorno doméstico em janeiro.

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 2 de janeiro de 2013, em JEGUE NEWS e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s