9 pessoas que cantam FUNK, estudam na FACULDADE DO CRIME ou tem um apelido boladão

funcionariosdons

Recentemente eu observei algumas pessoas com perfil de “cantor” e decidi dar uma procurada, só pra ver o que encontrava. Lembrei de um post que o Cid fez, 14 pessoas que trabalham no Não Salvo e eu nem sabia. Pois é, logo decidi juntar a ideia do Cid com essa minha curiosidade e aqui um pouco do que encontrei pelo ‘feissi’.

funk1

Já em 1º Ooh Viiniiciinho Z’o. Portando o Kit da capa do feissi zika, detalhes em Oakley, cartas de baralho e primeiro nome com seta apontando para a foto, afinal as pessoas precisam saber que é ele. Porque como é dito ali:”So Patrâo NÂO Funcionario”

funk2Esse segundo champz aqui me chamou a atenção pelo seu apelido, CHARADA. Também conhecido como Mc Phael, estudou na Faculdade Criminosa, onde deve ter pego o diploma e fugido pulando o muro com o portão aberto. Demonstra ser uma charada ao se observar a capa, várias faces são apresentadas, indo desde um religioso, um boladão até um bebê chupa dedos. Não me pergunte porque ele é casado com ele mesmo, não sei. HUEHUE

funk3

Aqui vemos o Mc Julio Zika, cantor de Funk, zika desde piquininhinho, canto de funk de novo… E se liga em 1 dos recados cheios de marra:”Nois Tumu Tua Porque Nois Representa Rimando Na Com Nois Ninguem Guenta“, caralho, isso deve ser algum código zika, porque eu não entendi porra nenhuma.

funk4

Esse aqui tem moral no baile, fala vários idiomas, e ele porta o Kit do Mensageiro com 2 (S) Zika Da Verdade! É pra causar uma boa impressão e impacto por onde passa, sem falar que estuda em Todo Mundo Odeia O Chris, quer mais moral que isso?

funk5

Já usa um nome trava língua, tipo nome de egípcios das terras orientas do leste africano nos EUA, GãoeCaicão Funkeiros. Eles estão conquistando o espaço deles, então chega na humildade mano. Porque A Vida da Gente Todo Mundo Cuida. A inveja bate no juliet e volta no testa do pal do nariz.

funk7

Mais um boladão que fugiu da UNIVERSIDADE DO CRIME, capa do coringa que indica uma alto nível de zika. Mas esse tenho que confessar que me chamou a atenção não pelo nome  EMICI ÉRE DO APE, e sim porque ele é de Sorocaba, minha cidade, ah vai pra puta que pariu fera. UHEEUHEUHEUEHEUHE

funk6

Nesse começei a recuperar a esperança da humanidade, mais ou menos né, porque Funk Gospel deve ser bem tenso. Tipo, tu chega com o bonde das irmã gostosa no culto, tomando Whisky e Red Bull, e solta o som do Mr. Catra e sua B*CEITA, aí já viu tudo. Mas dei um voto de confiança pro cara😀funk10

Essa mina tem moral com os Funkero gospel pelo jeito, capa louvadora, é integrante de um grupo denominado ABENÇOADAS DO FUNK, tem tudo pra dar certo essa girl band ou grupo de funkeiras de Jeová… Já estava esquecendo, também é de Soroaba. UHEUAHEAUEHAUEHA

funk11-especialE por ultimo Wallace ou Lon, foda-se! Estudou na instituição Funk não é apologia, tem capa de uma gatinha pra fazer média, cantor de funk, tem ações da empresa VASPP, e uma linda mensagem para o mundo… #FunkPedePáz.  Não é que eu esteja emocionado, mas caiu um cisco no meu olho, sacas?

OBS: Os erros de português são pra dar mais sentido ao estado de espirito ZIKA, e alguns porque fui desatento mesmo.

HEMAN

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 14 de janeiro de 2013, em RECANTO DO JEGUE e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s