10 “heróis” incrivelmente inúteis

 

Não é novidade histórias de pessoas com poderes fantásticos que lutam contra o mal, ou contra o bem. Estes são chamados de super-heróis, o que é nenhuma novidade para ninguém. Mas o que acontece quando pessoas comuns ganham super poderes? Mas e se estes forem completamente inúteis e toscos.. . Vamos lá.

10. Menina Esquilo

imagem

Menian Esquilo ou Doreen Green é uma super-heroína da editora Marvel. Ela é uma adolescente que passa seu tempo derrotando super vilões, tentando impressionar Super heroís.. e só. Fora isso ela é uma estudante de Yale.

Se você achava o Aqua-men inútil, A menina Esquilo é mais inutil ainda. Ela possui faro de esquilo, força de 100 esquilos, agilidade de esquilo, faro e visão de esquilo e claro, pode se comunicar com esquilos e “unhas afiadas”.

O único motivo da menina ser conhecida é que ela já derrotou Thanos e o Doutor Doom como se eles fossem valentões de escolinha de primário!

9. Cypher 

imagem

Cypher ou Doug Ramsey é um personagem da Marvel Comics dos anos 1980. Ele fazia parte de um programa dos X-Men feito para selecionar adolescentes com habilidades surpreendentes… Exceto pelo o fato que não tem porra nenhuma de surpreendente em Cypher.

Cypher é capaz de codificar qualquer enigma. Ou seja, ele é só um tradutor qualquer. Exceto pelo fato de que você vai levar uns 30 anos para resolver puzzles que nem ele. É mais do que obvio que ele era péssimo em luta, era bem comum ver Cypher sendo derrotado com tapas na cara.

8.O Abelha Vermelho

imagem

O Abelha vermelha é um personagem dos anos 40 na grande era de ouro dos quadrinhos. Enquanto o Batman e o Superhomem usavam uniformes fodas pra cacete, O Abelha Vermelha combatia batedores de carteira na rua no meio da madrugada usando um pijama listrado!

Como se não bastasse a tosquice do uniforme, você deve estar se perguntando a origem do nome dele, seu super poder é mais tosco ainda. Ele domesticou uma abelha que ele batizou de Michael e a usava para combater o crime! Não é uma piada! Ele combatia marginais com a ajuda uma abelha, se tem ideia do quão tosco é isso?

7. O Come Tudo

imagem

O Come Tudo é um personagem que apareceu pela a primeira vez nos anos 50 na DC Comics. Ele fazia parte da Liga da Justiça, deus sabe como. Pois ele foi um dos personagens que receberam o prêmio de Herói Mais Tosco de Todos os tempos.

E não, ele não sabe comer mulheres. Seu único poder é habilidade de comer qualquer coisa. Isso inclui cachorro-quente a Urânio 235. A lógica do cara era bem simples. O Flash não consegue arrombar uma porta de aço? Simples, chame o Come Tudo para comer a porta!

6. Menino Cai Braço

imagem

E a maluca Liga de Super Heroís e seus super escritores malucos! Menino cai Braço é um personagem é um personagem da Dc Comics que apareceu pela primeira vez nos anos 30. Ele era tão memorável que só apareceu uma unica vez em toda a história dos quadrinhos.

Seu super poder era bem simples: Arrancar seu próprio braço e usar de porrete nos vilões. No final das contas, a liga de super heróis no quadrinho o tiro uda Liga pro achar seu poder completamente inútil, o qual eu concordo plenamente. menino cai Braço nunca mais foi visto.

5. Aqualad

imagem

Se você achava o Aquamen inútil, imagine um primo dele de terceiro grau adolescente que fazia parte dos Teen Titans. Só para exemplificar a situação do cara:

Aqualad: Oi Flash o que você fez de bom hoje?

Flash: Oh, eu salvei o mundo de uma guerra nuclear pela quinta vez, matei o Apocalipse e fiquei 2000 anos na balada comendo as meninas do Bonde das Mocreias. E você?

Aqualad: Eu salvei algumas tartarugas de comerem saco plastíco!

A vida de Aqualad era basicamente isso.

4. Segura-Cão 

imagem

Segura Cão era um personagem de Garth Ennis da série ‘Hitmans”. Ele fazia parte de uma liga de super heróis conhecida pelo o nome de Seção 8, os quais resolviam problemas com gangues na maneira mais ridícula possível. E segura cão não é diferente.

Como você deve ter notado pelo o nome, Segura Cão era um cara maluco que andava por ai usando rouba de metalúrgica com um cachorro em uma mão e um maçarico na outra. O que o cara fazia? Jogava cachorros vira-lata na cara dos bandidos. Acho que ele gostava de fazer os bandidos federem no xilindró.

3. Homem Condor 

imagem

Thomas Wright era um Senador dos EUA nos quadrinhos da segunda-guerra mundial e você deve estar se perguntando, por que diabos esse cara está rouba de gogo-boy super sensual? Há motivos para ninguém se lembrar dele.

Pegue a pipoca e preste a atenção na laia do cara: Thomas nasceu na Mongólia, seus pais e ele saíram em uma expedição, mas seu comboio foi atacado por guerrilheiros e apenas Thomas sobreviveu. Thomas então foi encontrado por um Condor e que eles fizeram?

Criaram o cara e eles ainda o ensinaram a voar. Aparentemente  ser criado por uma família de condores faz com que você dê um tapa na cara daquela vadia chamada aerodinâmica.

2. Menino Polvo

imagem

Sammy Paré ou Menino Polvo como conhecido pelos X-Men (obviamente) da Marvel. Ele tem 10 anos e faz parte do Instituto Xavier para Mutantes.

Sammy nasceu com aparência de peixe e por isso foi ridicularizado. Ele é mentalmente instável, pena que seus poderes não o ajudam. Suas únicas habilidades é respirar e falar debaixo da água.

Sammy teve um fim trágico, fanático invadiu o Instituto Xavier, ferindo gravemente Sammy que morreu por causa dos ferimentos. Mesmo assim ,teve a cara de pau de ser chato em seus últimos momentos de vida.

1. Menino Clorophylla. 

imagem

Pense em um gordo inútil  mas inútil mesmo. Ele é um personagem da DC que apareceu pela primeira vez em 1963, nascido no planeta Mardu, ele ganhou incríveis poderes que fariam dele o rei da favela da Rocinha; A habilidade de acelerar o crescimento das plantinhas. É isso, e por incrível que pareça ele ainda consegui use juntar a uma liga.

(via GAMEVICIO)

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 7 de maio de 2013, em CTRC+CTRLV e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s