Gerard Way critica Marco Feliciano pelo projeto “Cura Gay”

Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, demonstrou pelo Twitter sua indignação com relação à aprovação do proposta de “cura gay”. O projeto já foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que tem como presidente o pastor e deputado Marco Feliciano, busca usar tratamentos psicológicos para “curar” gays de sua homossexualidade.

“Boa sorte Brasil. Não consigo me lembrar da última vez que fiquei bravo deste jeito. Minha pele está até formigando. Se eu encontrar este cara- vou fazer meu melhor para vomitar nele. Não preciso me esforçar tanto”.

“Citando Morrissey, em um show que eu participei, e foi dito a um segurança que estava perturbando uma criança – “você é um feio, um homem feio.”

Sobre mynameisnosreme

Estudante de Publicidade and Propaganda. Blogueiro, mas não é gordo e tem namorada. Sonha em ganhar dinheiro fazendo vídeos para o Youtube, no canal (http://www.youtube.com/GearGamerBR). Internêtero profissional :D

Publicado em 20 de junho de 2013, em JEGUE NEWS e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E AÍ, CURTIU?

